Olha Criativo! Os comerciais do Super Bowl 2011 por Marcos H.
GM, PepsiCo, Coca-Cola, Bridgestone, os grandes estúdios de cinema e muitos outros anunciantes pagam o valor estimado de US$ 3 milhões por 30 segundos de "break" no Super Bowl, o maior evento esportivo e vitrine publicitária da tv americana.
Transmitido para todo o mundo no dia 6 de fevereiro, O Super Bowl garantiu neste ano uma audiência mundial que somente na terra do Tio Sam, já chegou a 106.5 milhões de telespectadores. É também o segundo dia de maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças.
Transmitido para todo o mundo no dia 6 de fevereiro, O Super Bowl garantiu neste ano uma audiência mundial que somente na terra do Tio Sam, já chegou a 106.5 milhões de telespectadores. É também o segundo dia de maior consumo de comida nos Estados Unidos, só atrás do Dia de ação de graças.
Separei alguns dos melhores comerciais desta temporada para você se divertir e guardar nos favoritos. Enjoy!
Official Extended Best Buy Big Game Spot with Bieber and Ozzy
Ps.: Legal mesmo é o "Behind the Scenes". Ozzy nem sabe onde está :)
Miss Evelyn | Chevy Camaro | Super Bowl Ads
Chrysler Eminem Super Bowl Commercial - Imported From Detroit
Volkswagen Commercial: The Force
Assista muita mais em:
http://theinspirationroom.com/daily/super-bowl-2011-ads/
All Super Bowl Commercials are Online now
Todos os comerciais desde 1971
Sobre o Autor:All Super Bowl Commercials are Online now
Todos os comerciais desde 1971
Marcos H. de Oliveira é redator freelance de publicidade e propaganda e consumidor voraz de livros, música, cinema e arte. http://twitter.com/agentescreve |
2 comentários:
Fazem jus aos 3 milhões!
Amei todos! ;)
Postar um comentário