A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DE UM BLOG.

sexta-feira, novembro 01, 2013 Marcos Henrique de Oliveira 0 Comments


"Somos todos escritores, só que alguns escrevem e outros não." - (José Saramago)

Olha só, o AGE - A GENTE ESCREVE voltou! Agradeço a paciência (e fidelidade) dos leitores que não abandonaram o barco neste período de mudanças. Muita gente não imagina o trabalho que dá fazer um blog. A principal questão é a relevância. Uma pesquisa recente sobre educação constatou que o grau de atenção de um adulto hoje é de, apenas, impressionantes seis minutos. A mesma média serve para uma criança em sala de aula. Portanto, cativar e manter a sua atenção, tornou-se um desafio para qualquer comunicador, escritor, publicitário, etc. Percebeu como você é importante?


Por outro lado, seis minutos podem se transformar em um universo de diferentes experiências e sensações. Pode ser o tempo de um conto breve, do começo de uma paixão avassaladora, da perda irreparável, de uma sacada genial, da descoberta "daquela" melodia, de tudo que começa por acaso e vira caso. Com vocês, seis minutos podem até virar um blog que já dura há seis anos (valeu!).

Para os novos leitores (e espero que eles estejam por aí), entendam este espaço como um esforço pessoal pelo conteúdo de valor, que respeita e prioriza o seu tempo. Para quem já acompanha, mais livros, cinema, música, fotografia e tudo que possa fazer da sua leitura, uma experiência de entretenimento e aprendizado. Como já devem ter percebido, tirei algumas gordurinhas do blog que agora está mais clean e direto (ficou bonito, né?).

 Acho que meus seis minutos estão acabando, então quero aproveitar para fazer um único pedido: compartilhem, compartilhem e compartilhem. Promoções só acontecem com um número relevante e verdadeiro de leitores que garantem novas parcerias com editoras e afins.

É isso. Espero que tenham gostado das mudanças (podem comentar que eu aguento, rs) e aguardem as novidades. 

Opa, ainda sobraram 30 segundos para você assinar o feed do AGE e receber os artigos por e-mail. Vai lá!

Sorte, saúde e prosperidade (com muita leitura), galera!

0 comentários: