AGE PESQUISA - VOTE E DECIDA O QUE VER EM 2012.

segunda-feira, fevereiro 13, 2012 Marcos Henrique de Oliveira 0 Comments


Como todo mundo sabe, no país chamado Brasil, o ano só começa mesmo depois do Carnaval. Neste período de samba, suor e cerveja, as redes sociais sofrem em desigualdade: os envios de fotos no Facebook e mensagens no Twitter aumentam, mas os blogs têm sua audiência reduzida quase que pela metade. É por isso que resolvi fazer essa pesquisa, antes que você saia pulando atrás do Trio Elétrico.

O AGE nasceu de uma proposta de envio e compartilhamento de artigos sobre assuntos comuns, escritos pelos próprios leitores. Isso aconteceu durante quase 1 ano e foi bem legal. Porém, escrever toda semana é realmente difícil e os colaboradores foram saindo. Hoje o blog é praticamente autoral e eu agradeço todos os leitores que mantém o AGE com uma média de 500 visitas/dia. Como diria uma amiga, vocês são lindos :)

A pesquisa abaixo agrega vários objetivos: o primeiro deles é focar nos assuntos que você mais gosta de ler e dar um adeus para os que não conquistaram o seu interesse. E você pode sugerir (nos comentários) o que gostaria de ler em 2012. Aliás, sinto falta dos comentários aqui no AGE. O comentário é o termômetro do escritor, junto com o "Curtir" do Facebook. Portanto, comente, curta e critique mais este ano, ok?

Assinar o feed é outro ponto importante. Ele representa a fidelidade dos leitores e a audiência do blog. O AGE é um blog sem fins lucrativos. Somente a sua participação/divulgação pode despertar o interesse das editoras e gerar promoções para todos os leitores. Convide seus amigos nas redes sociais, compartilhe na fanpage das editoras, twitte os artigos. Quanto mais gente, maior é a chance de conseguirmos anunciantes para brindes como livros, cds e dvds. Isso seria bem legal, hein?

É isso. O AGE também vai passar por uma revisão de lay-out neste período de Carnaval.  Espero que gostem. Agradeço novamente pelo tempo e a atenção de vocês. Cada leitor do AGE representa um exemplo da busca pela cultura que vai além da mera informação de massa, do simples entretenimento. É uma felicidade estar em tão boa companhia.

Um ótimo Carnaval e até o próximo artigo com um A GENTE ESCREVE de cara nova! 

Qual é a sua seção preferida no AGE?

Baleio

Bico de Pena

Culturaria

Editorial

Escrito para o Cinema

Olha Criativo

Ouça esta Letra

Uma Palavra

Você nunca ouviu









Curta a fan page do A GENTE ESCREVE no Facebook!

0 comentários: