FELIZ BLOG NOVO! CONHEÇA AS NOVIDADES DO AGE - A GENTE ESCREVE PARA 2012!

terça-feira, fevereiro 28, 2012 Marcos Henrique de Oliveira 0 Comments


Pois é, amiguinhos. O AGE - A GENTE ESCREVE está de cara nova! Agradeço a todos que votaram na pesquisa e contribuíram para repaginar o blog. Confira as principais mudanças:

  • Bico de Pena - além dos clássicos, teremos mais autores contemporâneos, poetas e livros didáticos  de Propaganda e Publicidade comentados. Mande a sua sugestão de livro também, ok?
  • Escrito para o Cinema - vamos unir presente e passado, comentando filmes atuais e Os 100 melhores filmes de todos os tempos, lista da revista TIME feita pelos famosos críticos de cinema Richard Corliss and Richard Schickel.
  • Você Nunca Ouviu - continuaremos a garimpar as raridades musicais, estilos e movimentos que fazem as tribos do mundo dançar. A seção Ouça Esta Letra foi incorporada ao Você Nunca Ouviu a partir de agora.
  • Olha Criativo! - Tudo que possa despertar a sua curiosidade e imaginação em artigos exclusivos sobre Propaganda, Publicidade, Fotografia, Design e muito mais.
  • Culturaria - um mix de artigos sobre internet, direitos autorais, tecnologia, redes sociais e afins. Aquilo que você não leu ou viu, a gente conta pra você. 
Com estas mudanças, desejamos que você tenha acesso a mais cultura e informação, mais leitura e conhecimento de qualidade. Continue com a gente, compartilhe os artigos na sua rede social e comente o que achou deste novo modelo. Sua participação é o que dá sentido ao nosso trabalho.

Boa sorte e prosperidade. E aguarde por mais novidades!

Marcos H. de Oliveira - Editor

0 comentários: