INTERNET INVISÍVEL - OS SITES LEGAIS QUE AINDA NÃO PASSARAM PELO SEU BROWSER.

quarta-feira, junho 13, 2012 Marcos Henrique de Oliveira 0 Comments


Você já sabe que é humanamente impossível acompanhar tudo que aparece na Internet (as pessoas precisam trabalhar). Mesmo com os agregadores de notícia, blogs e as Redes Sociais, não dá. E sempre é bom lembrar que existe uma vida "lá fora" que tem sol, praia, gente, etc. Mas é pra isso que tem lista, não é?

O AGE selecionou "a lista das listas" para agilizar a sua busca por informação de conteúdo e diversão, ver, seguir, compartilhar e tal. O critério foi: quanto mais desconhecido, melhor. Confira e aproveite para indicar o seu!

Inked Mag - Cultura, Estilo, Arte e...Tattoos :P

Musicovery - Um player que encontra e toca músicas de acordo com o seu "momento".

Firstshowing.net - Para os amantes do Cinema, este site cobre todos os bastidores da Sétima Arte.

iwatchstuff - Este é o site que alimenta 90% das novidades sobre celebridades, filmes, quadrinhos e séries nos blogs brasileiros. Vá direto na fonte.
Despair: Demotivational Posters - Ideal para acabar com a onda do "politicamente correto": só frases desmotivadoras :) Experimente também o site Shit Brix que vem com fotos de duplo sentido e quebra-cabeças.
Totallylookslike - Um site totalmente inútil e divertido que encontra pessoas famosas, animais e objetos parecidos. Cultura Pop e sem-vergonha.

 
Não perca os extras deste artigo na fan page
do AGE no Facebook! Curta agora!

0 comentários: