(ENCERRADO) Editorial - Promoção - Publicitário Nato - Ganhe a versão digital do livro de Cláudio Gabilan!

segunda-feira, agosto 15, 2011 Marcos Henrique de Oliveira 10 Comments

Como "nasce" um publicitário? Criatividade é um dom ou um exercício eterno de pesquisa e esforço mental? 

O autor Cláudio Gabilan busca com o leitor, as respostas para estas e muitas outras perguntas em seu primeiro livro "Publicitário Nato". Ganhe uma versão digital, respondendo a pergunta:

"COMO NASCE UM PUBLICITÁRIO?"

A melhor resposta leva o e-book! Esta promoção é válida do dia 15 de agosto até 5 de setembro.

Regras

- Serão sorteados Três (3) e-books do livro 
- Para concorrer é preciso seguir o blog AGE - A GENTE ESCREVE e o grupo PUBLICITÁRIO NATO no Facebook (http://bit.ly/pydmcQ)
- Apenas uma resposta por leitor será escolhida
- A escolha e envio do e-book será feita pelo próprio autor, Cláudio Gabilan. Os critérios de seleção e escolha também são de responsabilidade do autor.
- Mensagens anonimas ou com falta de dados para contato não entram na promoção

Participe e boa sorte!

Publicitário Nato E-book

GANHADORES
Dane Zinhah
Line Yen (Aline Cristina)
Érica Igue!


 O AGE agradece a participação de todos e do publicitário Cláudio Gabilan por esta parceria. Parabéns!


Sobre o Autor:
Marcos H. de Oliveira Marcos H. de Oliveira é redator freelance de publicidade e propaganda e consumidor voraz de livros, música, cinema e arte. http://twitter.com/agentescreve

10 comentários:

Mark Illum disse...

Aonde eu posto minha frase?

Aqui mesmo. :)

Mark Illum disse...

"COMO NASCE UM PUBLICITÁRIO?"

Nasce após um trabalho ser reconhecido e seu objetivo ter ultrapassado as espectativas.

Daiane Barbosa disse...

Um publicitário nasce a parti do momento em que lhe é despertador um sentimento de crítica através do que lhe está sendo oferecido, quando a forma de "tornar algo público" lhe chama atenção mesmo sem ele saber o porque ou como aquilo está sendo feito, ser publicitário é mais do qeu uma profissão é um sentimento presente desde quanto adquirimos o poder da crítica e opiniões.

LineYen disse...

Um publicitário nasce de uma inquietação por querer apresentar ao mundo algo desconhecido, ou por trazer a tona algo já caído no esquecimento, ou ainda manter viva a memória de algo que está na mídia. Um publicitário nasce ao descobrir o dom de utilizar o que atrai o público-alvo em favor da imagem do produto a ser divulgado.

LineYen disse...

P.s.: LineYen no Facebook como Aline Cristina

GALERA, LEMBREM-SE QUE SÓ VALEM OS COMENTÁRIOS DE QUEM SEGUE O AGE E O FACEBOOK DO AUTOR. AGRADECIDO E BOA SORTE!

Érica Igue disse...

Um publicitário nasce da capacidade de enxergar algo novo em tudo, todos os dias, o tempo todo. Da paixão de compartilhar, tanto visão quanto ideias, quanto mensagens. Daí já viu, tudo é conteúdo.

Anônimo disse...

Muito Obrigado a todos que participaram! e parabéns aos nossos três ganhadores: Daiane Barbosa, Érica Igue e Line Yen!
Parabéns ao blog AGE e ao irmão Marcos! Longa vida ao AGE \o/
Um forte abraço da família "Publicitário Nato" @PubliciNato.

Érica Igue disse...

Ah! Nem tinha visto isso!
Mas obrigada! hahaha

=)